Contra o aborto.

Sou contra o aborto, definitivamente e sobre qualquer alegação contrária. Esta posição demorou , talvez tenha sido uma das minhas opiniões que mais tardou a se formar, porque são muitas as vertentes que influenciam uma posição à respeito.

O direito à vida acima de tudo, mesmo quando todos os fatores contrariam essa vida, como a gravidez indesejável, acidental, corrompida, forçada...enfim, nada pode superar a vida que se forma, como um milagre divino. Há muita grandiosidade em tudo isso, é quando mais nos aproximamos de Deus.

O Recanto nos permite falar sobre tudo, e eu já havia dito que este assunto merecia um parágrafo.

Vejo muitas mães abandonando seus filhos, até em lixeiras , à própria sorte. Alguns entendidos dizem que é síndrome do pós parto, não vou julgar, mas aqui entre nós; não acredito ! Os bichos nos ensinam a amar , parem no meio do mato e cuidam dos filhotes como se fossem seu maior tesouro, será que não podemos observá-los ? Uma lição de vida que se repete como um mantra.

Por que não colocam a vida acima dos demais fatores ? Por que o egoísmo supera o amor ? Por que não se buscam respostas para as perguntas ? Por que condenamos antes de julgar ? Por que não damos uma chance mesmo quando não tivemos uma ?

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/10/2017
Código do texto: T6154359
Classificação de conteúdo: seguro