Correndo do passado

Abandonou as Forças Militares porque não concordava com os princípios que feria a honra. Havia feito um juramento e pensava que ali seria o melhor lugar do mundo,assim que passou no concurso.Ao entrar reparou com Dominique que havia pago R$20,000,00( Vinte mil reais pelo gabarito),sentiu náuseas quando soube da boca do próprio,não que ele fosse perfeito,mais procurava a todo custo fazer as coisas certa.Durante os treinamentos teve que comprar uma arma,pois a sua principal dificuldade era no estante de tiro,não tinha concentração,não tinha agilidade,era um peso morto como gritava o seu instrutor,viu sua ruína nas provas e a perseguição tornou-se constante e o atormentavam.Todos zombavam dele era um pesadelo,nas outras matérias tirava 100,Matemática e Física eram as suas prediletas.Foi nesta época que Dominique deu-lhe o conselho,conhecia bem o mercado negro,comprou uma arma e passou por um treinamento pra la de especial,neste tempo também que se envolveu com Daiane a personal Trainee que conhecia tudo de Artes Marciais,uma morena,de 1,80 de altura,cabelos preto longos e um charme de despertar inveja em muitas atrizes e inclusive de deixar muitos marmanjos boquiabertos.Ela era uma arte,sua amiga Rebeca dizia que mais linda somente Eva no Jardim do Éden.Enfim se envolveram numa tarde quando os militares saem depois de uma semana exaustiva e se conheceram por acaso tomando um suco de uva e comendo uma mini-pizza na Lanchonete Tudo Bem.E foi exatamente isto que ele disse ao encontrar Daiane jogando bilhar com a turma " C " ,TUDO BEM?Virou a esquina e logo avistou a extensa avenida o sol despontando no horizonte,o fone colado no ouvido,ouvindo " EYE OF THE TIGER" ,era o que ele fazia de melhor:correr.Correr do seu passado...

Observação: Esta é uma história de ficção.Qualquer semelhança com nomes,datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência.Para maior compreensão da história é necessário ler os capítulos anteriores O JUSTICEIRO E CAPTURA.

LUVI
Enviado por LUVI em 26/10/2017
Código do texto: T6153865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.