VIDA QUE SEGUE

A vida é feita ou vivida daquilo que é possível,pelo menos para a grande maioria dos mortais. Temos que nos acostumar, nos acomodar, nos adaptar diante do que foi conseguido ao longo da vida ou mesmo diante do que foi apresentado ou surgido repentinamente.

A vida tem sua sabedoria, ela nos induz a inércia ,embora tenha também o impurrãozinho das ideologias colaboracionistas . A vida tem que ser assim, quer queiram os inconformados.Não é atoa que temos os especialistas para nos dá o suporte necessário, como psicólogos,psiquiatras, religiosos,assistentes sociais e tantos outros.

O sistema é esse, não pode espernear, mas tão somente se conformar.Não se preocupe, terás espetáculos para te aliviar, tem para todo todo gosto,e é claro, tem o mais massivo agora, a tecnologia, computador, celular. Pronto, não tem o que se preocupar.

No entanto, alguns, alguns? vão a loucura vão a loucura, o suicídio. Porém, a vida que segue.

No Brasil em particular a estratégia é fechar os olhos e fingir que nada observa, ou como já foi dito,adaptar-se a crueza do cotiano. Outra questão mais difícil ainda são as frustrações, o quão é dificultoso lidar com elas, frustrações essas muitas vezes causadas pelo sistema que aborta ideias, sonhos, que por motivos sociais,barreiras invisíveis, privilégios interpõem aos desejos das pessoas.

Assim, escolha as alternativas apontadas aqui e a vida segue maravilhosamente no ritmos cadenciado e programado.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/10/2017
Código do texto: T6153686
Classificação de conteúdo: seguro