A MANSÃO DO SONHO DE MUITA GENTE...
Devido ao estágio avançado da prática da corrupção ativa que se presencia por todos os departamentos políticos do país e que a justiça vem fazendo o que pode para que se diminua pelo menos um pouco esse atentado contra a opinião pública ou que se erradique tal ato torpe do meio do seio social de qual se vive...
E é por isso que, de acordo à prisões feitas de elementos culposos e de seus bens sido apreendidos se vem aqui relatar de que se precisa se dispor desses bens tais quais conseguidos no afim de se resgatar fundos de custódia de despesas tais acumuladas em pagamentos de pessoas de bem envolvidas no cumprimento de
cunhos empregatícios com os meliantes em questão de executórias judiciais...
Cabe aqui mencionar de que se apossa de bens como carros casas, mansões, fazendas, barcos e até aviões. e estamos noticiando o leilão ou venda de uma das mansões apreendidas na região do bairro Morumbi no estado de São Paulo Brasil
que o seu preço estipulado beira o numeral de OITENTA MILHÕES de reais...
Vale anotar de que essa citada mansão tem por endereço um dos bairros nobres, de onde somente existem casas de luxo e mansões, local residencial de grandes autoridades, esportistas e artistas famosos...
Bem, vamos ao que mais interessa, essa dita mansão é toda mobilhada por móveis importados, e, só a cozinha e a sala de jantar beiram os míseros CENTO E VINTE MIL reais, sem dizer dos quartos, dos banheiros, das paredes, que são todas revestidas de couro e banhadas a ouro...
Nos três andares distribuídos, no térreo, estacionamento para carros e salas de reuniões em anexo, no segundo piso, o residencial da mansão, e na cobertura se vê instalada toda mobília de salão de festas, piscina e playground, e os antigos moradores mantinham cerca de vinte funcionários, entre cozinheiros, garçons, zeladores e seguranças...
TAN, TAN, TAN...
DE QUANTO É O SEU LANCE?
ESSA MANSÃO PODE SER SUA,
E POR QUE NÃO?