Na captura

Observava tudo com muita discrição era sem dúvidas um especialista.Não estava a mando de ninguém,seguia o seu destino.Tinha um coração frio,outrora um homem calado,amoroso,excelente pai.Decidiu tomar um rumo diferente afim de fazer a vida valer a pena.Não acreditava mais em ninguém "o ser humano machuca".Fazia terapia há quase 22 anos,desde a primeira crise de depressão aos 18 anos. Estava enfadado de tantas injustiças e principalmente da vagarosidade dos tribunais.

Segui o seu destino.Comprou uma arma e foi aprender a atirar numa escola clandestina no interior onde morava,ficou aproximadamente 5 anos estudando sobre leis,armas,psicologia humano,psicologia criminal,apanhou muito e passou por treinamentos, a Operação Especiais era um jardim de infância pra ele.Não sentia mais dor e seus sentimentos esvaiu-se.

Levantou tranquilamente dirigiu-se até ao caixa a sua frente "o alvo" segundo a mídia havia desviado dos cofres públicos aproximadamente 4 milhões de reais,2 anos de investigações.Analisou cada passo do deputado não poderia dar o presente pra ele ali,sabia que seria "altamente impactante".O deputado deu o seu cartão a mulher que estava no caixa, ela o cumprimentou,mas ele apenas sacudiu a cabeça.Ela desejou ao deputado um "bom dia". Em seguida o justiceiro se aproximou, a moça toda simpática analisou ele dos pés a cabeça,abriu-lhe um sorriso,ele tirou do bolso o dinheiro e pagou o seu café.Ela desejou a ele um "bom dia" ele retribuiu com um "excelente dia",virou para trás e ainda deu uma piscadela antes de sair pela porta.Apressou os passos ao sair pela porta e a poucos metros dali avistou o deputado e ao lado do deputado os dois seguranças.O primeiro era negro,alto,corpo malhado o outro era branco, calvo,pernas curtas,precisava agir rápido.O deputado aproximou-se da sua BMW preta ,o justiceiro sabia que ele gostava de dirigir.O homem negro sentou ao seu lado,o outro preparava para entrar quando caiu ao chão atingido na perna,o outro sacou rapidamente a arma mais não houve tempo para apertar o gatilho,sentiu o braço esquerdo queimando,o deputado abriu a porta do carro e saiu correndo,era tudo que "o justiceiro" queria. Ele correu atras do deputado e tão rapidamente o alcançou pois o deputado tinha uma barriga enorme,ele então colocou no bolso daquele homem uma granada e em questão de segundos tudo estava pelos ares.Antes de sair deixou uma mensagem para o próximo " O.F.D.U.C.".A metrópole estava em chamas...

LUVI
Enviado por LUVI em 25/10/2017
Código do texto: T6152885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.