RUBI

Todos os dias ao me levantar, meu pensamento chega a você sem pensar, de forma lenta começo a me recordar do seu sorriso que me lembra o amanhecer, com um brilho incrível e intenso me perco neste sentimento, mas o tempo passa, com ele chega o fato de que será mais um dia que não a verei, mais um dia que irei me perder na saudade, mais um dia que continuarei distante do seu amor.

Com o passar do tempo eu vejo que nossos corações ficam cada vez mais distantes, eles estão perdendo a tonalidade vermelha que sempre tiveram, estão começando a murchar, da mesma forma que a rosa que lhe dei no nosso primeiro encontro está se transformando em pó. Pensei que poderíamos fazer diferente, gostaria de retornar ao vermelho, pois é a cor dos seus lábios, sempre que os vejo eu me perco, daria meu coração sem cor para poder alcançá-los, eu trocaria meu destino para viver sua história, tendo em vista que lá poderíamos ser apenas um.

Durante o dia me sinto só, então fecho meus olhos e imagino você em toda sua simplicidade, nestes momentos só consigo pensar em como seria se estivéssemos juntos, nisso percebo que por mais que esteja longe, nossos corpos se conversam, guardo precisamente aquele dia em que nos olhamos, estávamos distantes, mas sorrimos, naquele segundo criamos nosso próprio mundo, intransponível para os outros, só pode ser alcançado por aqueles que possuem um sentimento tão sincero quanto esse que temos, por mais que nosso sangue esteja se esvaindo, sempre poderemos aproveitar estes últimos momentos, você pode me salvar desse mundo que só me machuca, só necessito do seu abraço, onde iremos nos conectar, e com a nossa música iremos bailar por toda eternidade, até o fim dos dias, até o sol e a lua se tornarem um, até nosso amor poder ser revelado para o mundo.

Kind
Enviado por Kind em 24/10/2017
Código do texto: T6152012
Classificação de conteúdo: seguro