ANESIO SILVA ESCREVE :O REPELENTE..

TODA NOITE, UM VERDADEIRO ENCHAME DE PERNELONGOS INVADIA O MEU QUARTO. E AI ERA AQUELA TORTURA, ATE QUE LA PELAS TANTAS, ELES ME DEIXAVAM DORMIR EM PAZ.

EU DESPERTAVA NO DIA

SEGUINTE,SONOLENTO E TODO PICADO PELOS TERRIVEIS INSETOS QUE SE BANQUETEAVAM CHUPANDO O MEU SANGUE QUE ENFRAQUECIDO POR UM POUCO DE ANEMIA, PROVENIENTE DA RECENTE CIRURGIA VASCULAR QUE EU SOFRI.

NA NOITE PASSADA, A MINHA ESPOSA APLICOU ME UM REPELENTE DE CHEIRO AGRADAVEL QUE A PRINCIPIO DUVIDEI DA SUA EFICIENCIA PENSANDO TRATAR SE DE FRUTO DE MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA QUE APESAR DE SER CONSIDERADA CRIME E O QUE MAIS SE VE NESTE PAIS, AJA VISTO AS PROPAGANDAS MENTIROSAS DO NOSSO GOVERNO,PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DA SAUDE E DA EDUCAÇAO.

MAS NAO E QUE QUE O TAL REPELENTE ERA BOM MESMO ?

NA NOITE PASSADA OS INSETOS ATE VIERAM MAS O TAL REPELEBTE OS AFUGENTOU E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, EU VI QUANDO UM DELES ABORTOU O POUSO, QUANDO VEIO DIRETO, CELERE EM DIREÇAO AO MEU NARIZ.

O BICHO COMO UM AVIAO QUE ABORTA O POUSO E ARREMETE BATEU EM RETIRADA E ASSIM EU PUDE EM FIM DORMIR UM SONO TRANQUILO E REPARADOR, GRAÇAS AQUELE ABENÇOADO REPELENTE.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/10/2017
Código do texto: T6148843
Classificação de conteúdo: seguro