Com os relacionamentos, aprendi...

Com os relacionamentos, aprendi...

Muito tem se falado a respeito de relacionamentos virtuais, mas que eu me lembre, ninguém foi capaz de descrever com exatidão a aparência da pessoa do outro lado do computador respondendo e-mails com exata convicção de sua aparência salvo um caso onde o protagonista da historia sonhou com a pessoa e quando esta instalou câmara, a ele não fui surpresa resgatar sua fisionomia de um dos n arquivos presentes em sua mente.

Interessante como acreditamos no que o outro diz pois teclado aceita tudo especialmente quando carecemos paz e alguém, sabedor de nossas necessidades, feito semeador procura incutir em cada frase uma expressão que altere substancialmente nosso emocional garimpando para si sentimentos nossos que jamais diríamos a outro pois ele foi especial ao cativar com extrema habilidade aquilo em nos chamado confiança.

É meu amigo (a)...A vida esta ai para ser vivida - confiar em fotos onde o corpo da pessoa aparece escondido entre animais, arvores, flores, painéis, etc, pode demonstrar que atrás daquele rosto ha um ser necessitando ter a auto-estima trabalhada. Deus queira que na realidade ele(a) não pense assim pois encobrir mentira com mais mentira acaba formando uma tosca e real camada de gordura jogando com a barriga um possível relacionamento entre dois seres que se querem faltando a eles ter a vergonha de se mostrar como na realidade são... sem mistificações.

Manoel Claudio - 19-08-07 - 19:02h

Manoel
Enviado por Manoel em 19/08/2007
Código do texto: T614670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.