Boletim Momento Itajubense - MI - A Crônica do Mahl - Será o Bonofácio !

Mahl Krônico

Os políticos mineiros sempre foram considerados muito espertos, mas como dizia Tancredo, muita esperteza, o cachorro come, como está vendo este sobrinho dele - o Aécio.

Além disto, a política mineira virou a Branca de Neve, muito bonitinha mas cercada de anões. Maus exemplos: Aécio Never, senadora Tia Anastácia, Bilaquinho,deputado Mar cus Pestana & Soneca agora, a múmia do Tutankamon, quer dizer, do deputado-fede-geral José Bonifácio de Andrada e Silva, o patriarca da dependência do cigarro de palha.

Tataravovô, Boni, mais velho e cagado que estátua por pombo, soletrou no jornal trans Nacional da Globo, outra noite, um parece que parecer mais para aparecer dizendo que o presidente Michel Miguel Temer é um santo. Assim, os assessores do tiranossauro Bonifácio de Andrada recomendam e encomendam o arquivamento da pérfida denúncia contra o anjinho do Temer. Bem como, dos seus sinistros Eliseu (vai pra cadeia) Padilha e Kid Morangueira Franco, Euro & Dolar.

Dou um pé - de - moleque para quem adivinhar o que vai acontecer.

Mahl Krônico - um cronista acima e abaixo de qualquer suspeito
Enviado por Saskia Bitencourt em 18/10/2017
Código do texto: T6146129
Classificação de conteúdo: seguro