O mundo das sensações

O mundo das sensações é dominado pelos sentidos, mas os nossos sentidos são limitados e não conseguem perceber nada além daquilo para que foram criados, tanto isso é verdade que para o homem poder ver o mundo micro ou macroscópico, precisa de instrumentos como o microscópio ou os telescópios.

Compreendendo isso, percebemos que existe no universo uma abrangência multiforme muito maior do que nós percebemos com os nossos instrumentos físico-materiais. Assim sendo somos limitados em nossa percepção e por isso mesmo somos cheios de erros em nosso julgamento e discernimento.

Mas com o tempo, cada vez mais o homem se aproxima do universo paralelo que nos forma e nos guia em nossa jornada, o mundo astral, ou o mundo do pensamento. Acima deste mundo existe o mundo sutil que é o mundo do sentimento e da interação entre estes dois mundos, nos manifestamos no mundo físico.

Acreditar ou não acreditar não é o caso, por que não acreditar nas bactérias não nos livra das doenças. Apenas reconhecendo a existência delas é que podemos de fato enfrentar os nossos males e os vencer. Assim como apenas reconhecendo a existência da energia nos fez, nos beneficiarmos dela.