Insatisfação ou incompreensão?

Insatisfação ou incompreensão do meu eu? Será que me conheço o suficiente para saber o que é melhor para mim? Será que ainda posso fazer escolhas, mudar o meu rumo, encontrar meu ponto certo?

Às vezes penso que tudo poderia estar diferente e mais alegre se a minha escolha tivesse sido feita naquela hora. Estou inquieta, com meus pensamentos a mil. Não sei o que desejo, não sei se o que fiz foi certo.

Sinto como se não existisse o que quero. O amor pode, sim, acabar. Erro dos tolos achar que só se ama uma vez ou de apenas uma maneira. Erro dos românticos extremos pensar que só se ama um por vez. Nossa mente, a gente não comanda. Nosso coração, a gente simplesmente sente. Infinito e eterno será o amor por quem amo de verdade, com o coração e meu inconsciente, sem a tosca razão que me faz pensar, e pensar, e pensar, até que eu fique desnorteada sem saber o que pensar realmente.

Eu só gostaria que me fizessem mais feliz. Sei que muitos diriam ser um erro depender do outro para ter esse miúdo de tempo que passamos sendo realmente felizes, mas eu sou alma, coração, amor, muito amor, intensa em cada sentimento, demonstro o máximo que posso para quem amo. Mas nem tudo é como a gente quer.

Não sabia que seria tão difícil crescer e entender as simples e difíceis escolhas da vida.

Rayssa Êvang
Enviado por Rayssa Êvang em 15/10/2017
Código do texto: T6143597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.