GÊNERO??? Pois é...

Visto a polemica, tanto na mídia televisiva quanto em redes sociais, relativo á “Gênero”, fiz uma pesquisa mais arraigada no assunto e fiquei pasmo.

Um site americano divulgou a identificação de 56 tipos (atípicos) de ideologias de gêneros, onde até pouco tempo já nos assustávamos com masculino, feminino e LGBT’s. Entre eles:

...Agênero; Bigênero; Cis; Duplo-espírito; Genderqueer; Gênero em Dúvida; Gênero Fluido; Gênero Não-conformista; Gênero Variante; Não-binário; Nenhum; Outro; Pangênero; Transgênero; Trans*; Transexual; Transmasculino; Transfeminino... Etc.

Pergunto:

- A quem interessa as particularidades de cada nomenclatura, se reconhecido não se tratar de doença; Detalhar não perece estar no caminho para edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 6ª edição?

Pior ainda, inserir “Relações de Gênero” no Ensino Fundamental e Médio?

Ora, casos são minoria absoluta da população. Que tal generalizar chamando de Exceção “Excepssexual” ou atípico “Atípicssexual”?

Afinal queiram ou não (se esquerdistas não induzirem nossas crianças), são casos de atipicidade e Excepcionalidade de fato.

Está se publicizando e enaltecendo em demasia algo que não agrega valor algum a sociedade.

PS* Aos “Politicamente corretos” (chatos), abaixo espaço (comentários) para elucubrações.