Meu silêncio ninguém tira

Por muitas vezes, necessito, estar só. Claro que a presença de uma boa companhia é substituível. Mas às vezes, quero apenas, estar comigo mesma.

Perdida nos meus pensamentos, é cansativo, tentar explicar algo à alguém. E por vezes, nem quero tentar.

Chega uma hora em que a sua própria companhia se torna a melhor de todas.

Não sou bicho do mato, mas cansa, escutar tantas histórias que não fazem sentido, vindo de pessoas que falam da boca da fora.

Então de maneira sucinta, eu dispenso. E não me desculpo por isso não.

Também não sou a anti social, de maneira nenhuma, é que por muitas vezes, as pessoas ao meu redor, não sabem respeitar o silêncio das outras. Isso incomoda bastante, mas é assim, mesmo.

Nós como pessoas ainda precisamos melhorar, e muito ainda.

É no silêncio que você viaja, nos pensamentos, na leitura, na música, até nos meros detalhes da vida agitada da cidade grande. No vai e vem de pessoas no metrô, no ponto de ônibus, ou até mesmo na porta de casa...

Respeite o silêncio das pessoas, observe, quem realmente precisa de ajuda, aliás, isso é importante.

Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 13/10/2017
Reeditado em 14/10/2017
Código do texto: T6141213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.