Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Regime Fascista

Fiquei esbasbacado  com uma notícia do policialesco em nosso Brasil. Uma denúncia anônima levou  Polícia Paulista invadir a casa do filho do Lula, procurando droga, como não acharam apreenderam computadores. Ou essa polícia não sabe trabalhar ou agiu arbitrariamente. Corre perigo de familiares e amigos do Lula, de alguns policiais bandidos, plantar drogas em suas residências e locais de trabalhos. Quem não se lembra em 1989, no dia  eleição Lula x Collor,  a polícia ter plantado panfletos e camisetas do PT no cativeiro do empresário Abílio Diniz, sequestrado  pelos chilenos...
A plutocracia está cercando o PT e o Lula de todos  lados. O governo fajuto e corrupto Mishel Temer, vetou a emenda de limite de gastos em campanhas eleitorais. Uma senha para candidatos ricos. Se os candidatos pobres  tinham poucas  chances, agora não tem nenhuma.  No primeiro turno meu voto será sempre válido. Mas provavelmente num segundo turno, faço campanha  para o voto nulo.

Lair Estanilau Alves.
Sô Lalá
Enviado por Sô Lalá em 12/10/2017
Código do texto: T6140371
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sô Lalá
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 81 anos
1033 textos (88435 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 05:25)
Sô Lalá