Os Peladões e as Crianças do Brasil!

O que a torpe esquerda não entende, e a isso se soma uma multidão infeliz de artistas de tigela alguma órfãos da famigerada Lei Rouanet, é que o Brasil do Bem não é contra a arte, como disse a Dona Regina ao massacrar em plena luz do dia os psicopatas argumento de duas figuras patéticas em pleno horário comercial de uma Rede para lá de Boba.

O Brasil do Bem, como disse Dona Regina, está pasmo:

- Mas era uma criança...

Foi a frase cabal que degolou de modo simples, singelo e puro todos os argumentos doentios dessa gente que não é nem um centímetro cristã, familiar e brasileira.

O Brasil cansou meu povo!

Cansamos do politicamente correto que censura até piadas de papagaio – em defesa da fauna!

Cansamos de uma minoria que inunda o horário das novelas a pretexto de mudar concepções querendo impor condições.

O povo quer ver um casal romântico de verdade.

Quer ver o bem vencendo o mal.

Quer mocinho que seja homem e mulher que seja linda!

O povo quer decência.

O povo não quer ver criança tocando corpo nu de adulto. Concorda Dona Regina?

O povo cansou se ser palhaço dessa gente sem alma, sem fé, sem paciência com a gente que ama ver um casal hétero andando de mãos dadas nas praças.

O Brasil já não suporta mais aquela Senadora querendo que os bandidos sejam tratados como vítimas enquanto as vítimas viram reféns dessa gentalha – que saudades do tempo do Chaves e do Kiko aonde tudo era mais fácil.

O Brasil quer polícia prendendo bandido e esses pagando por seus crimes.

O Brasil precisa ver gente com vergonha na cara ao invés de artistas sem vergonha nenhuma!

E dos políticos então?

Melhor não falar. Melhor calar e rezar...

Ops! A esquerda é contra a reza por que o estado é laico!

O Estado é, mas nosso povo é gente boa, guerreiros de paz, de fé e que tem acesa no coração a chama de dias melhores e que esses virão!

O povo quer decência minha gente!

E que os artistas fiquem peladões, mas que não molestem nossas crianças!

Pronto. Falei.