Sem dor, sem ganho

Sim, meus caros, a vida, o mundo, as circunstâncias me obrigaram a fazer o que jamais pensei que seria capaz na vida, ginástica.

Nos meus poucos dias de malhação, pude chegar a algumas conclusões

1- Tem gente que vai pra academia pra conversar, fofocar, falar besteira. É mais uma reunião de amigos do que qualquer coisa.

2- Você sente dor. É isso, basicamente. Tudo se resume a isso. Na verdade você sente dor até em lugares que não sabia que existiam em seu corpo.

3 - Quem não tem barriga reclama que não tem bunda, quem tem bunda reclama que também tem barriga. Outro resumo, as pessoas reclamam.

4 - Sim, você vai se achar um maratonista de Olimpíada e vai querer tirar fotos toda vez que pôr aquela roupa de ginástica.

5 - Você vai achar que pode correr uma hora, fazer 500 abdominais, 300 flexões mas nas verdade você se você conseguir correr cinco minutos se dê por satisfeito.

6 - Sim, esse negócio na sua perna pode ser um músculo, mas não se iluda.

7 - Não, provavelmente você não vai ficar bonita suada e fazendo cara de dor. Nada que um banho não resolva.

8 - Aprenda o valor do alongamento.

9 - Você terá mais disposição no decorrer do dia.

10 - Você não será a nova Gracyanne Barbosa, e por favor, nem queira, o mundo não seria capaz de comportar duas bundas daquele tamanho.

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 10/10/2017
Código do texto: T6138906
Classificação de conteúdo: seguro