FEITOS E MILAGRES
FEITOS E MILAGRES
Chagaspires.
Na história da humanidade se costuma fazer uma ênfase aos grandes feitos daqueles que despontaram em qualquer uma das atividades humanas.
Quando falamos do CUBISMO,movimento artístico surgido no século XX no qual o pintor espanhol Pablo Picasso participou e a sua melhor obra se intitula “GUERNICA”; foi um dos pontos culminantes e que tive a oportunidade de apreciar no maior museu de Arte Moderna da Espanha, o museu da REINA SOFIA. Sua grandiosa e mais comentada obra.
Quando falamos na Física Moderna, não poderíamos deixar de citar ALBERT EINSTEIN, com a sua Teoria da Relatividade Geral ao lado da Mecânica Quântica, um dos pilares da física moderna que utiliza modelos matemáticos e conceitos físicos, juntos com técnicas de dedução como a lógica e a análise critica prevendo os fenômenos naturais.
Quando falamos na SALVAÇÃO DA ALMA, não poderíamos deixar de citar o ícone principal da História do Cristianismo; JESUS CRISTO E SUA OBRA REDENTORA. Seu sofrimento e a MORTE NA CRUZ, como Sua Grande OBRA.
Sabemos entretanto que desses três exemplos citados o MAIOR DE TODOS OS FEITOS foi o de JESUS CRISTO.
Entretanto todos esses personagens com certeza, também criaram suas pequenas experiências e milagres que não chamaram muita atenção da plateia sempre ávida de grandes espetáculos.
Deixando os dois primeiros personagens para trás; iremos falar dos milagres de JESUS O CRISTO SALVADOR.
Quem não se lembra do Milagre da vida de Lázaro? ; ou do filho da viúva da Nain. Também da mulher do fluxo de sangue, ou do cego Bartimeu.
Todos estes são milagres cantados e proclamados nos púlpitos de Igrejas por padres e pastores, são tidos como grandes e citados como exemplo do poder de DEUS em nossas vidas.
Com menos ênfase podemos citar a febre da sogra do apostolo Pedro; que foi um milagre também praticado por JESUS e que muitos deixam de falar.
Não existe grandes ou pequenos feitos, todos eles são para engrandecer a obra do autor, e tratando-se de CRISTO e sua obra redentora, os feitos são para o engrandecimento do NOME DE NOSSO DEUS O TODO PODEROSO EL SHADAY.
AO CONSUMADOR DE NOSSA REDENÇÃO TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS PELOS SÉCULOS SEM FIM AMÉM.