" Forever and ever".

O jovem casal de dezoito anos estava se conhecendo aos poucos, e num domingo pela manhã, pegaram dois ônibus e se mandaram para um passeio ao zoológico. Pode parecer pouco romântico, mas que importava ?!

O rapaz pegou a sua vitrolinha portátil, colocou várias pilhas "daquelas" grandonas, alguns compactos simples e passou na casa da moça, de mochila no ombro.

Ela, acabava de se arrumar, roupa leve e esportiva, estava bonita como sempre, e sorriu. Arrumaram os lanches que levariam, e " se embora...", o percurso embora longo, lhes seria leve , pois estavam juntos .

O dia estava aberto, e haviam muitas pessoas, crianças correndo com seus cata-ventos coloridos, balões de gás e diversos aromas adocicados, o " dia estava sorrindo ".

Mesmo que os animais estivessem um pouco preguiçosos pelo calor, sabiam de alguma forma que aquela gente queria vê-los, e olhavam enquanto ruminavam ou se coçavam. Os macaquinhos arrancavam gargalhadas dos pequenos, pois pareciam nunca terem preguiça, pulando e se pendurando nos cipós. As girafas, leões e elefantes eram os mais queridos da garotada, até os mais pequerruchos os identificavam, em puro êxtase: " Olha mãe, a girafa...".

Na hora do lanche, foram até a área verde, entre árvores e mesas rústicas de madeira, onde haviam outras pessoas em piquenique, pois naquela época não haviam muitos quiosques e nem lanchonetes, e nem precisava.

Ligou o toca-discos, e Demis Roussos começou a cantar, " Forever and ever", enquanto o casal começou a dançar entre as árvores, como dois passarinhos. Os demais casais que estavam por perto, observavam sorrindo de ver como tudo podia ser simples e bonito.

O tempo passou...e muito, mas aquele jovem hoje está escrevendo aqui neste momento, e felizmente "Forever and ever" aconteceu em sua vida, reforçando a fé nos momentos de maiores dificuldades.

Para sempre , e sempre !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 10/10/2017
Reeditado em 10/10/2017
Código do texto: T6138157
Classificação de conteúdo: seguro