Pura Adrenalina .

Vai rápido, corre não para,e quem aguenta essa pressão,nem o coração sustenta nem por adrenalina essa locura que é a vida,viver só basta tá vivo e quem não tá vivo tá morto,nossa filosofia de de bar,em falar em bar ontem a briga foi feia o homem falou que ia fechar o bar foi maior quebra Pau, os bêbados até queriam ir ao Congresso brigar pois o Governo foi longe demais,já basta o povo não ter educação, em dia de festa pública é pura adrenalina pra pegar os 0800, e se falar que é de graça o povo nem respeita a ave maria. A saude também não anda bem cada ano é um susto assim o coração não aguenta é pura adrenalina,e os bêbados não aguentam ficar sem paga o sangue circula mais rápido e começa a briga aquele protesto que ninguém merece,agora entendi por que o nome do sistema é nervoso.

Não dar pra viver assim, é prova e não tem tempo pra estudar e nem pra avisar ao psicológico que sou aluno,candidato,atleta,universitário,a prova é pura adrenalina na hora da prova até o professor fica nervoso não sei porque se ele tem todas as respostas,o professor quando vai fazer prova a única dúvida é saber que prova,porque ser profossor é prova de fogo é pura adrenalina e o sistema é totalmente nervoso e nem tenta ser simpático, outro dia respondi uma pergunta simples,quem está sempre alerta e te alertanto,disse o despertador,levei um susto com os gritos isso tá errado nem seu relógio biológico te deixa alerta,disse calma nossa professor qual é o estímulo e da onde vem ele que te deixa pra dar aula, ele disse É Adrenalina e o sistema é nervoso, agora entendi É pura adrenalina mesmo o homem é maluco.

Coisas da vida que é fato,ninguém quer morrer nem o suicída,o que mata é essa adrenalina do dia a dia são tantos problemas que a pessoa pira,até o hipocondríaco não quer morrer com suas doenças imaginárias,doenças de maluco,só maluco mesmo pra querer ficar doente,já vi 2 malucos discutindo quem tinha mais doenças um disse eu sou maluco e outro disse loucura não é doença,e ele afirma diz que é problemas do neurotransmissores,e o outro doido diz eu tenho problemas do coração,de cabeça, rins,cabeça,seu hipocondríaco loucura não é doença você acaba de dizer que é culpa é das neurotransmissões conversa com eles, e o outro doido diz você que é hipocondríaco tem mais doença que eu. Agora te digo, a loucura é pura adrenalina assim é a vida quando coração não aguetta fortes emoções só um susto para ele voltar a bater.O mundo vai acabar no Ano que vem o faria no seu último dia de vida,ia chorar não porque o mundo ia acabar isso é culpa dos Maias,choraria porque já me adaptei assim como a célula a viver em qualquer meio,não é essa célula que você tá pensando que faz meose,a minha célula pra ter ela é só trabalhando muito e fazer vaquinha e pra ter bilhões dela isso sim é pura adrenalina.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 10/10/2017
Código do texto: T6138082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.