Razões para apreensão

Quando Cármen Lúcia, a Presidente do Supremo declara, em entrevista, que o brasileiro não dormiria se soubesse o que ela sabe...

Quando o Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump escreve em seu tuíte - afetando mistério... - que só há uma solução para a Coréia do Norte...

Quando os jogadores de várias modalidades esportivas de elite nos EUA ajoelham-se perante a execução de seu Hino Nacional em protesto contra a injustiça sócio-racial em seu país - e Trump ainda agrava a situação chamando a0s protestadores de sons of a bitch (FDP)...

Quando Boçalnaro passa a ser opção de candidatura à presidência da República Federativa do Brasil e mesmo desfavorecido nas pesquisas só vê crescer sua onda de obscurantismo...

Quando, apesar do repúdio popular ao exercício da profissão, todo político se achar no melhor negócio de sua vida - e da vida do além, se lhe ocorrer de ser também evangélico...

Quando a fé religiosa continuar sendo vista como a saída mira-gulosa para todos os males...

Quando Quadrilhões se mantiverem no poder dos palácios aos presídios...

Quando muros intransponíveis são erigidos e vistos como soluções principais para barrar potenciais imigrantes e buscadores de asilo...

Quando você crê na ressurreição - para se sucumbir de novo, ou o que é mais patético, vida eterna no além ao lado de Messias que não vem...

Quando você vê um Supremo pusilânime ou, o que ainda é pior, comprometido e subjugado pelos interesses das classes dominantes e de grupos para-governamentais...

Quando você achar que o nosso sistema de saúde tem remédio...- ou algo além da enganação com tanta rede de drogarias em proliferação...

Quando você achar que mais escolas de Medicina - o Brasil já lidera, disparado, no mundo essa disparatada estatística...

Quando os seus ídolos continuarem sendo os Sennas, ninfetas e Datenas...

Quando você é torcedor do Flu e não vê que o time já siflu...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 09/10/2017
Código do texto: T6137146
Classificação de conteúdo: seguro