OS ABSURDOS DA VIDA

Parei para refletir sobre meu passado, especialmente em relação a minha infância . A reflexão que chego é a seguinte: hoje não seria eu, o ser que sou hoje, com meu modo de pensar,de senti , de absorver o momento em que vivo. Enfim, seria outro sem sem sobras de dúvidas.

Confesso que me revolto as vezes por minha história ter sido tão dolorida. Mas , seu eu tivesse tido um pai responsável, tivesse amparado minha mãe que era empregada doméstica da sua imensa fazenda,com uma grande quantidade de cabeças de gado,era a fazenda mais cobiçada de Barreiras, mas ao invés disso escorraçou minha mãe após saber da sua gravidez,minha história seria outra completamente.

Então a vida tem um propósito ? Ou ao invés disso é apenas feita por seres sórdidos , maus-caráteres , egoístas que usam e desusam de outros seres mais frágeis na pirâmide social através do seu poder financeiro?

É isso que chamamos de destino? Ou seja, ele teria que ter sido assim?Bem, se era para ele desempenhar o seu papel da forma que foi no nosso teatro dos absurdos nessa existência, então agraço-o o seu desempenho.

inclemente
Enviado por inclemente em 08/10/2017
Código do texto: T6136304
Classificação de conteúdo: seguro