Ame ou Deixe

Estamos numa geração acelerada de informação,de comunicação , de experimentos de sensações ,realizações e até de sentimentos. É primeiro sentir para depois ver o que dá.

Essa nova geração que chegou está nos mostrando um novo mundo: o das relações descartáveis. Ou quase. Não que nunca existiu,mas agora aparece mais facilmente e quase sem pudor.Claro que a mídia colaborou um pouco com isso,com a tal liberdade de expressão. Expressão de sentimentos e desejos até agora escondidos e que às vezes nem um bom dia ou boa noite a pessoa recebe,porque nem o nome do outro sabe. E isso complica a cabeça de gente que ainda gosta de coisa séria, pois nem sempre é fácil identificar se é apenas um desejo ou um caso sério que está chegando na vida delas.

Não podemos voltar nos modelos antigos de costumes comportamentais ,até porque não comportam mais hoje em dia.Muita coisa iria virar piada.

Entretanto, seria sempre bom que houvesse um certo pacto,um esclarecimento entre as partes:é só "ficar" ou " quero conhecer mais profundamente você". Economizaria tempo e haveria um pouquinho mais de honestidade . Porque nunca foi de bom tom brincar com os sentimentos do outro quando só queremos uma simples diversão. Ame ou deixe,logo.