Hoje eu vi Deus

Hoje eu vi Deus

Estava deitada, apesar de estar cansada, não conseguia dormir, apenas pensava, pensava, e pensava... Até que resolvi levantar e estudar. Era bem cedo, umas 18h30min mais ou menos. Fui à cozinha, abri a geladeira, mas não peguei a garrafa d’água. Olhei para fora, a noite estava clara, então eu fui à varanda, olhei para cima, e vi aquela bola brilhante, maravilhosa!

Desci para o quintal, onde eu pude contemplar a beleza daquele céu, com encanto nunca reparada por mim. Senti uma energia muito forte e, nem sei como, mas, segundos depois, deparei-me comigo sentada no chão, em posição de ioga. Fechei os olhos. Não há palavras para descrever o quão intensa foi aquela sensação. Com os olhos fechados eu pude conversar com a minha alma, sobretudo, conhecê-la! Eu entrei em transe, um relaxamento muito profundo, uma paz enorme e satisfatória.

Após alguns minutos sem pensar em nada, apenas expirando e inspirando constantemente, entrando, consequentemente, em estado de harmonia com o meu espírito, abri os olhos. Fixei o olhar naquela figura esplêndida. Como era cheia, pude ver perfeitamente as suas deformações. Fiquei a olhá-la incessantemente, e, quando dei por mim, lágrimas escorriam pela minha face. Por alguns momentos tudo ao meu redor ficou escuro, somente pude enxergar a intensidade do brilho daquele luar. Fechei os olhos. Nesse instante, conversei com Deus, e, quando olhei para a Lua (prefiro não acreditar que foram efeitos ópticos) vi, no lugar de suas crateras, rostos. Rostos parecidos com imagens bíblicas, e, depois de sentir e me dar conta do que eu estava vendo, fiquei perpétua e mais lágrimas caíram sobre o meu rosto. Esfreguei os olhos, fechei-os por alguns instantes e, quando os abri, as imagens ainda estavam lá, bem nítidas, na maior parte do tempo. Pude olhar no fundo dos seus olhos, sentir a sua vibração e, também, sua confiança ( o que me traz proteção). Aproveitei o momento para ter uma “conversa” com Deus e meu espírito, o que me deixou com a alma leve.

Ouvi passos na escada e resolvi sair do meu âmbito de paz e voltar para a realidade. Era o meu pai. Fui trabalhar. E, no trabalho, deparei-me...

Querem o fim? Deixem nos comentários.

OBS.: isso aconteceu, de fato, comigo.

Naiss
Enviado por Naiss em 06/10/2017
Código do texto: T6135184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.