Permanecemos em nossa zona de conforto, convivendo com situações boas e ruins que já estamos acostumados, preferimos não correr riscos. Não nos preocupamos em tomar decisões, não nos questionamos, simplesmente deixamos a vida nos levar. Na zona de conforto tudo segue igual, os velhos hábitos se fortalecem e nem sempre são saudáveis.

Hoje posso dizer que as novas experiências me fortalecem, boas ou ruins elas contribuem para o meu crescimento e aprendizado. Passei um longo tempo adiando um exame que é necessário, ontem eu consegui fazer e foi horrível, doloroso e desagradável. Foi sim!
Hoje estou aqui inteira, a mesma de sempre, a única diferença é que semana que vem vou levar o resultado para o meu médico. Estou me sentindo quase uma mulher maravilha, e o que aconteceu durante o exame...passou. Ficou no passado e eu vou seguir em frente, sem remoer nada daquilo, passou, passou...
Bora viver.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 05/10/2017
Código do texto: T6134015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.