Há quase dois meses precisei parar o medicamento que usava para melhorar os sintomas da inflamação da artrite reumatoide. Atualmente estou aguardando a liberação de um novo tratamento, então posso dizer sem o menor receio que a malvada artrite está me dando uma surra. 
Sim, ela está atacadíssima, furiosa e dando pinotes; vamos ver como ela vai reagir a essa nova associação, quem sabe ela fica bem quietinha e dorme? 😉

Existem exames que jurei não refazer, agora estou revendo esta atitude porque o reumatologista pediu uma nova avaliação e eu sei que é necessário. Pode ser que desta vez seja diferente, que eu consiga chegar até o fim sem tanto desconforto. 
Não quero nem pensar nas agulhinhas emitindo choques pela enésima vez, esta lembrança prefiro que fique no passado. Vou tentar mais uma vez. 🙄

Nossa vida tratando das autoimunes é assim mesmo, cirurgias que dão certo e outras que precisam ser refeitas, exames que poderiam fazer parte de um filme de terror, remédios necessários independente dos efeitos colaterais, fisioterapia dolorosa mas essencial, cicatrizes, dietas e o que mais for preciso para o bem estar físico e emocional.
Não é fácil aceitar essa rotina de consultas e especialistas, ir de um lado para o outro buscando respostas, muitas vezes escutando opiniões que a gente não quer ouvir e mesmo assim seguindo em frente. 😳
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 05/10/2017
Código do texto: T6134003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.