Vamos falar de sexo e dor crônica? 

Muitas vezes a dor vem acompanhada de cansaço, falta de libido, apatia e muito desânimo.
Quantas vezes rejeitamos nossos parceiros? Quantas vezes fomos rejeitadas?
O sofrimento afasta o romance, só pensamos em ficar quietinhas esperando melhorar, e nos sentimos abandonadas quando somos deixadas de lado. 

Acredito que é possível ser feliz a dois e conviver com a dor crônica, ter uma vida sexual satisfatória, criativa e amorosa. Experimentar alternativas, aceitar nossas condições atuais e limitações são um bom começo. 
Afinal, cumplicidade, intimidade e carinho costumam funcionar, ainda mais com uma pitadinha de ousadia. 

Sexo é diversão, prazer, alegria, imaginação e o que mais 
a gente quiser. O que os parceiros decidem realizar pertence apenas ao casal; pode ser um toque, massagem, brincadeiras, fantasias, insinuações, uma leitura erótica, um filme sugestivo, um convite surpresa... O importante é respeitar o companheiro.

Ah! Mas e a dor? Ela vai continuar existindo com ou sem sexo. Já as endorfinas...
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 05/10/2017
Código do texto: T6133996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.