Dona

De todas as pessoas nesse mundo que eu poderia me inspirar, eu escolhi, você. E certamente, eu sei, que nunca durante a minha vida inteira, jamais me arrependerei.

Nunca encontrei mulher mais forte, tão autossuficiente, tão independente. A única certeza que eu tenho nessa minha vida, é que você é a minha maior inspiração, e por mais que haja momentos difíceis e eu pensar em fraquejar, em desistir, sempre me lembrarei de você, que não fraquejou e que sempre persistiu e tanto lutou.

Ser mãe não deve ser tarefa fácil, ser mãe e pai, deve ser mais complicado ainda, ser chefe de família, ser mãe de uma jovem e um pré-adolescente deve ser tarefa complicada.

É inspirador ter uma mulher assim na vida de alguém, na minha vida, e eu sei, que quero ser exatamente assim: autossuficiente, independente, guerreira. Quero inspirar meus filhos, seus netos, para que eles tenham sempre em mente, nós, as mulheres que fomos, e somos, as mulheres que fazem as coisas acontecerem, e que não esperam por ninguém.

Nunca conseguirei retribuir tudo o que fez e o que continua fazendo por nós, seus filhos, mas saiba que tentaremos fazer tudo o que estiver ao nossos alcances para que fique bem sempre.

Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 04/10/2017
Código do texto: T6133047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.