Aventura onírica baseada em fatos reais

Tenho que parar de ir dormir escutando música, do nada a minha setlist do youtube foi pra uma hora de um pastor maluco falando de Illuminati, fim do mundo, e um monte de coisas que... Olha... Que criatividade (ou que esquizofrenia da peste)

E o pior, eu não acordei! foi criado um cenário no meu sonho que mais parecia um terreiro de macumba, com ele no microfone falando (a voz do cara no sonho era a voz do cara no youtube falando), e eu louco pra sair daquele ambiente horrível, até que veio uma mulata bem bonita e começou a falar coisas no meu ouvido bem baixinho. Daí eu pensei: "Opa, que brisa!" E ficou nisso, eu a abracei e ela ficou falando nada-com-nada no meu ouvido, mas daaaí chegou um outro mulato falando "É MINHA MULHER!!!" E começamos um certo debate, e eu o convenci dizendo: "Rapaz, você não tem que está bravo comigo, e sim com ela! Ela que é a vagabunda! Eu nem sabia que ela tinha namorado!" Só sei que ele pegou uma faca sem cabo e começou a me atacar, daí eu ajoelhei e chamei meu anjo de guarda e fui pra rua. Minha primeira reação foi, vou chamar a polícia pra esses filhos da puta. A segunda reação foi, será que ele me cortou com a faca? Daí resolví olhar no espelho de um retrovisor e meus olhos estavam BRANCOS! Enfim.

Que meus sonhos sejam melhores de hoje em diante. A realidade não tá das melhores pra ninguém nesse Brasil, que ao menos os sonhos sejam agradáveis. Amém.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 04/10/2017
Código do texto: T6132827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.