Ponto de vista sobre minha tolerância atual!!!

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”. Concordo plenamente com esta narrativa, infelizmente, não sei informar a autoria, entretanto, isso não apaga o brilho deste pensamento e nem mesmo a sabedoria de seu autor. Aliás, quantos autores de sua própria história preferem ficar no anonimato, vivendo suas aventuras entre o real e o imaginário?!

Tem coisas que nos cansa muito rápido, principalmente de atitudes desagradáveis, de palavras grosseiras, egos inflamados, de pessoas negativas, aos poucos, vejo que nesta vida não há mais espaço para esses entulhos que somente maculam a alma.

Nesta altura do campeonato a minha vida está aberta para pessoas de sorrisos frouxos, de abraços sinceros, de apertos de mãos amigas. Ultimamente tenho pensado muito nisso, pois em breve fecho mais um capítulo no meu livro de memórias e abro outro. Afinal o show não pode parar. Nossa! Como o tempo corre, e olhando para trás, eu vi que tudo valeu a pena. Tantas histórias, reais e/ou imaginárias, o que já nem sei mais, pois já nesta fase da vida, elas fazem parte de um só coração, onde transitaram seja de forma dramática até mesmo num formato de comédia, esta seja pública ou da vida privada. E foram tantos personagens para percebermos que no final, se há mesmo um final, que não há mocinhos ou vilões, mas sim apenas seres humanos no palco da vida e defendendo seus papéis. Uma boa semana a todos!!!

Jova
Enviado por Jova em 02/10/2017
Reeditado em 02/10/2017
Código do texto: T6130797
Classificação de conteúdo: seguro