Em quem votamos mesmo na última eleição?
Talvez no Brasil nesse momento o interesse seja o povo quanto mais burro melhor.
Porque é um povo sem educação que esquece o que comeu ontem, em quem votou ontem e imagine o que estudou ontem então.
Nós estamos agora entrando na pérfida política do quanto mais ignorante melhor.
Os "investidores estrangeiros", leia-se chineses estão abocanhando tudo o quanto é de leilões de minerais e agro-negócios do Brasil.
Quando chegarem a Indústria metal-mecânica e de informática já estaremos com a situação trabalhista parecidas com a dos chineses.
Operários trabalhando a toda hora, todo dia dos 7 dias da semana, sob míseros salários, na verdade trabalho escravo pelo prato de comida, como já se faz num país de um bilhão e trezentos milhões de habitantes se não me engano.
E a educação, saúde e cultura para que serve mesmo? Meros detalhes sociais facilmente manobráveis por políticos corruptos (todos) sem exceção e diante de uma imprensa não menos covarde.
Mas o que se planta, se colhe e a associações tipo FIESP/FIESC e todo tipo de F..., vão colher a mediocridade das suas decisões e indiferença de hoje, na qualidade de seus produtos (in)acabados de amanhã.
Porque não é só cursos técnicos que formam um ótimo trabalhador, é a interação do homem como um todo em seu meio social que o faz produzir o melhor dos produtos, uma boa qualidade de vida igualitária para todos.