Letargia

Vemos praticamente, todos os dias, manifestação de famosos em rede social, jogadores de futebol , sobre racismo, sobre homofobia, sobre qualquer tipo de discriminação que possa ocorrer, hoje se você faz um tipo de brincadeira que não soe bem ao ouvido da sociedade, você já é rotulado de anti-semita, de homofobico, de racista, perdemos tanto tempo com distração, que esquecemos o espetáculo principal que estamos vivendo, a vida!, nos prendemos a desculpas, desentendimentos, acusações, desgaste, uma luta infinita por um poder que não será alcançado, pelo simples fato de sermos humanos.

Vivemos numa fabrica de soldado de chumbo, todos os dias, religião manipulando seu cérebro, politica destruindo com a pouca ética restante, e o futebol mexendo com seu intimo sentimento de paixão, estamos vivendo um processo de letargia constante, de abominações, frustrações, pois precisamos viver dentro de um padrão, precisamos ser aceitos, e esquecemos de viver, esquecemos de buscar o possível, queremos sempre o algo mais, e não fazemos sequer o básico.

Ilustramos nossa vida com uma falsa felicidade, moldada, forjada em aço pela nossa consciência vazia, e midiática, empobrecemos cada vez mais nossa cultura, nos conectamos com uma realidade alienada , forçando um querer em demasia de algo que jamais vamos ter.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/09/2017
Código do texto: T6127431
Classificação de conteúdo: seguro