Folclore é político brasileiro

Folclore é político brasileiro

Quem leu a denúncia, sobre uma quadrilha, que está saqueando nosso país, pode ter percebido algo estranho. Segundo o denunciante, um dos envolvidos no saque, ficou com a responsabilidade de “cuidar”, do setor de jogos, da Caixa Econômica Federal.

Algumas reportagens, dizem que a mega sena é manipulada. Houve em uma rede social, um caso que mostrou, onde sairia o ¹prêmio. Isto, algum tempo antes do sorteio.

Sem provas não há como acusar, no entanto, com o histórico de atuação destas pessoas, parece fundado investigar.

Os jogos, deveriam ter mais atenção. Pelo simples fato, parte da arrecadação, gera impostos. Então, se está sendo fraudada, estamos sendo saqueados.

O responsável, faz parte da quadrilha, por lógica, pode estar contribuindo com a arrecadação de ilícitos. A bíblia diz em um provérbio, “partilhe tua sorte conosco, teremos todos uma só bolsa”.

Soa mais prudente investigar, a crer em Hobin Hood. Este, um ser folclórico, da floresta de Sherwood, na Inglaterra. Roubava de quem tinha e ajudava os pobres.

Estamos no Brasil, folclore aqui é crer que tirariam dos impostos e devolveriam a população.

Paulo Cesar

¹http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-suposta-fraude-no-sorteio-da-mega-da-virada

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 28/09/2017
Código do texto: T6127161
Classificação de conteúdo: seguro