O que posso dizer sobre as mulheres?

O QUE POSSO DIZER SOBRE AS MULHERS?

A suavidade na pele; o cuidado com os cabelos.

A umidade nos lábios; a briga com a balança.

A soberania dos instintos; sempre atenta a tudo.

A convicção em seus desejos; a percepção no olhar.

A maternidade crucial; a proteção fervorosa.

A dedicação 24 horas; a sua vida por outras vidas.

A simplicidade do seu coração, até ser contrariada e virar um furacão.

Es linda, é sensual! Deslumbrante em beleza! Sábia na incompreensão masculina

Estonteante em sensualidade. Maliciosamente sabe nos desnortear com seus encantamentos; Traz aos humildes e tolos homens O engano de que são sábios ao tentarem entender Vocês; pobres tolos!

Melhor não as entenderem, pois seria como decifrar um enigma guardado há séculos pelo seu criador! Ah! MULHER; Tu és abençoada, pelo poder de gerar em seu ventre frutos de um sentimento. Frutos que transformará a vida de outros. Que tens a fonte da vida, como uma dádiva. Es envolvente enlouquece a gente (homens), DEUS do barro fez o homem. Porque ele não sabia que de uma costela sairia realmente a sua obra prima. Admirá-la e deseja-la é o mínimo que se possa fazer! Galanteios e flores são o que merecem! E devem ter! Todos os dias para que se sintam as verdadeiras divas que são! Palavras o vento leva! Mas as atitudes de demonstração do amor; permanecerão para todo sempre.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 27/09/2017
Código do texto: T6126885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.