Quem parte.........

“Leva saudade de alguém”

Não sei se o tempo ali se multiplica ou divide-se, mas de uma coisa tenho certeza quem fica a saudade já se faz presente, e quem vai leva consigo como companheira. Mas a chegada pode ser um balsamo da dor que vinha corroendo o corpo e a alma. Com exceção o esperar das não desejadas chegada. Em geral podemos dizer: Quem vai leva a saudade, quem fica chora de dor. Porém nada pode ser comparado com a viagem, ou partida para o mundo do além. Como o foco desta cronica é o relacionamento dos viventes deste planeta, ai o caminho tem mão dupla, ou seja, ida e volta. Nesse movimento, deslocamento, de um lugar para outro, renasce algo que a muito estava adormecido, vejam só! A ausência de alguém pode ser analisada(o) de pôr vários ângulos, mas no contexto geral se dá mais valor quando se perde. Coisas internas denominadas emoção, desejo, bem-querer, resulta na tal felicidade, um pódio almejado do bem viver. Portanto se vai, volte, a espera pode ser longa, mas o encontro não tem palavras para descrever. Tem momentos que valem por toda vida. Boa viajem e bom retorno!

Jova
Enviado por Jova em 27/09/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6126336
Classificação de conteúdo: seguro