QUEREM TIRAR O NOVO “REI” A QUALQUER CUSTO XIII... 11h17min.

Neste reino a paz está custando a chegar, quando tudo parece estar “calmo”, os empregos reaparecendo, a economia reagindo, a inflação em patamares de um reino civilizado; de repente aparece uma nova denuncia, para tumultuar novamente os habitantes deste sofrido reino, que anseiam “tocar” as suas vidas num padrão da normalidade e isto realmente não tem sido fácil; habitantes de outras “placas” estão sofrendo com o atraso dos pagamentos de seus servidores, em função da má gestão de seus gestores...

O novo rei, que assumiu no lugar da rainha, que até hoje não se conforma, afirmando que foi injustiçada. Este que ficou em seu lugar acaba de completar 77 anos, independente de tudo, vai tocando as suas obrigações, sempre afirmando que é inocente...

A primeira denuncia foi rejeitada pelos seus fiéis “escudeiros”, ele tem plena confiança que a segunda e possivelmente a última, terá o destino da primeira. Talvez pelo bem deste sofrido reino, é melhor que isto acabe acontecendo, pois a escolha do novo rei está chegando a passos “céleres”, e por incrível que pareça há inúmeros pretendentes que querem colocar em sua cabeça esta “coroa” do novo rei deste reino...

Há até um que ocupou o “trono” por duas vezes, e afirma que tem condições de voltar, mas isto não dependendo somente dele, - pois afirma que tem o voto popular para isto - pois há contra ele sérias denuncia que podem impedir a sua volta, muita embora ele afirme que é a mais “inocente” das almas...

Quando nós cidadãos comuns, vamos vivendo nossas vidas sem qualquer tipo de privilégios, pois não temos qualquer “vínculo” com os que detêm os poderes deste reino.

Apesar de tudo que possamos cultivar o otimismo, pois tem aqueles que “vibram” quanto pior melhor, se esquecendo que estiveram no poder durante 13 longos anos, e desejam voltar a qualquer custo, prometendo fazer o que não fez nestes longos anos...

Por último que em 2018, o povo não seja novamente enganado; quem não se lembra do rei que apregoava ser o “caçador de marajás”? E o outro rei que ocupou o “trono” por poucos meses, em que havia a afirmação: varre, varre vassourinha... 11h46min.

Curitiba, 27 de setembro de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www.recantosdasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/09/2017
Código do texto: T6126332
Classificação de conteúdo: seguro