OSWALDO MARTINS DE OLIVEIRA

OSWALDO MARTINS DE OLIVEIRA

Inaugurando minha credencial de jornalista, faço esta reportagem sobre o cidadão Oswaldo Martins de Oliveira, figura impoluta da Pauliceia, jornalista do Brasil, conseguiu através de seu esforço pessoal alforriar-se da ignorância através de uma incursão para os Estados Unidos da América, regressando com domínio sobre a língua americana, vindo a bacharelar-se em Ciências Jurídicas e Sociais, na Faculdade de Direito de Guarulhos, onde foi meu calouro, tornando-se advogado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo. Pelo seu espírito cívico desfila com seu manto, as bandeiras do Brasil e de São Paulo, em seus ombros, nas datas magnas de 9 de Julho e 7 de Setembro, de forma garbosa, austera e patriótica. Reconhecido como Jornalista pela legislação vigente, registrou-se no Ministério do Trabalho e Emprego e inscreveu-se na Associação Paulista de Imprensa, onde foi eleito Vice-presidente e assessor jurídico da API. Ativista nas redes sociais, e no Conselho Coordenador das Associações Amigos de Bairros, Vilas e Cidades de São Paulo. Este é o Waldão homem simples, de coração magnânimo, que não têm inimigos e que goza do convívio de todos nós.

José Francisco Ferraz Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 27/09/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6126242
Classificação de conteúdo: seguro