Intolerância.

Politicamente corretos em suas minorias, numa uma onda de conquistas, ainda não se deram conta do caos e das consequências que podem atingir irresponsavelmente com suas lutas.

Na atual eloquência da orientação sexual e miscigenação de gêneros, onde se comprova que o gênero de nascença não necessariamente condiz com a aceitação de si, do desejo e atração pelo sexo oposto, mas pelo mesmo ou ambos. Nos conduz a respeitar “instintos”, que até então eram mais de natureza animal.

Nesta perspectiva evolutiva e desmedida, em algum momento provavelmente surgirá grupos de minorias politicamente corretas defendendo sua orientação sexual por animais. Galgando direitos civis e respeito da sociedade geral. Pergunto: Pedofilia não seriam apenas uma discriminação e preconceito a uma orientação sexual neste contexto?

Tudo sempre existiu desde os primórdios. Tentar legalizar ou transformar em doenças é no mínimo ridículo. Jamais haverá um consenso, pois de um lado a anarquia e do outro o radicalismo.

Diferenças são normais. Exóticos e formais coobrigados a existência coletiva exige tolerância e entendimento entre todos. Mas infelizmente estão pregando a intolerância através de imposições de ideais.

Intolerância provocada gera conflitos, conflitos geram discórdia, discórdia gera violência e violência gera sofrimento.

Estamos no caminho do absurdo e da insanidade?

Simplesmente viva e deixe viver.

(Obs. Quer me atribuir um adjetivo: Que tal “Chatofóbico”?)