Governo Dilma

Governo Dilma, foi um Governo de inclusão social. Dilma teve o primeiro mandato, tomando porrada do PIG na trama da TV globo. Os energúmenos em programas da TV aberta, ofendiam com ataques caluniosos e desrespeitosos e as acachapantes baixarias nas redes sociais. Naquele imbróglio ocorreram baixarias que até o cidadão mais simples percebiam; boicote dos médicos brasileiros,recusando clinicar nos rincões e revoltaram com os médicos cubanos. Teve que ouvir do “Menino do Rio” o seu blablablá improdutivo. Descobrimos que ele é muito mais corruptos do que sabíamos . As trapalhadas do gangster Eduardo Cunha, arquitetando com o golpista Temer, usurpar a Presidência da República. O STF fingindo de égua, esperando o Cunha fazer o serviço sujo, para depois afasta-lo e prende-lo. Em outro lado um braço direito do golpe destruindo as indústrias do Brasil, isto é, preparando o terreno para os norte-americanos. Por essas e outras não deixavam Dilma governar.

Um fato gravíssimo, a classe dominante com muita raiva do amparo que Lula e Dilma davam aos pobres.

No GOVERNO DILMA, uma data vai entrar para a história; ---17/0/03/2016; Dia do Fascista.

Recordar este drama, é sofrer, mas serve para demarcar área no cérebro do brasileiro esquecido . E isso é trunfo para os politiqueiros.

Lair Estanislau Alves.