Neymar, sempre ele...!

       Gosto muito do jogador Neymar, de verdade, sem cruzar os dedos atrás , é um artista da bola, um dos poucos no mundo do futebol capaz de mudar o rumo de uma partida. Vou mais fundo, está entre os cinco melhores jogadores do mundo, sem contestação, no entanto...seu temperamento...é um dos piores que já vi.
       Há poucos dias atrás, ele protagonizou um mal estar em campo, com o seu parceiro de time , Cavani, sem a menor necessidade, quis bater um pênalti e ficou enchendo o saco do seu companheiro, que até foi bastante educado. Entre profissionais isso é anadimissível, existe uma hierarquia , e mesmo que não houvesse , entraria o bom senso. Ele acabou de chegar ao Paris St Germain e já está querendo tomar conta de tudo, se achando "O Tal" , a humildade e o respeito simplesmente não existem.
        Pensam que acabou ? Nananinanina...No vestiário o bicho pegou, quase chegaram a vias de fato, tiveram que ser apartados pelos colegas, os dois  se ofenderam muito. Como o Romário costumava dizer:" Chegou agora e já quer se sentar na janelinha do ônibus...".
        Pensam que acabou de novo ? Nananinanina...Neymar foi ao diretor e pedia que demitisse o colega Cavani, que aliás é um "baita jogador", excelente , e muito mais maduro que o brasileiro.  Claro que não foi atendido !
        Nunca na minha longa travessia profissional armei contra um colega, nunca dedurei e muito menos pedi a cabeça de alguém, mesmo não gostando da pessoa. Aprendi muito cedo a resolver meus próprios problemas de relacionamentos, e colocar o bem do setor em primeiro e único lugar. Também nunca fui de expor um companheiro , a lealdade é franca, lava-se a roupa suja em casa, lá fora tudo é maravilhoso.
          Agora estão minimizando, dizendo que nada aconteceu e tal, mas sabemos que não será bem assim, esse garoto mimado de vinte e cinco anos, não cresceu , todos lhe disseram : 'Você é o bom, pode tudo...", e o tonto acreditou, então sai por aí querendo comprar o mundo.
       
          

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 21/09/2017
Código do texto: T6120474
Classificação de conteúdo: seguro