Sensibilidade
Nem sempre é possível abrir a janela e ver um lindo dia de sol. As vezes os dias são obscuros, estranhos, e nos deixa irrequietos. Da saudade daquele abraço quente que há tempos não tenho o prazer de sentir. o coração estranha este novo momento, e as dores também já perderam completamente o sentido.
O mais difícil é sempre levantar a cabeça, tomar a decisão e retomar o caminho. Há duras penas se aprende as lições, e nem sempre o tempo nos é generoso. A moral sai de cena, e ninguém mais se preocupa. E não almejo nenhum tipo de pena, tenho consciência dos meus erros. Dias tristes podem fazer um bem imenso e ao menos uma vez é preciso olhar no espelho e viver simplesmente um dia após o outro. Não conto muito com a sorte; pois tudo tem um preço e não é possível saber ao certo as decisões do tempo. Quando se passa a dormir com os olhos abertos, percebe-se que você não tem mais dono. Vou retornar a vida, não me iludir e buscar sempre o certo. E daqui pra frente aproveitar os momentos, guardar as boas lembranças e fazer delas grandes histórias épicas.
Situações partiram meu coração em inúmeros pedaços. Com clamor aos céus pude junta-los novamente, e o sangue lentamente voltou a correr em minhas veias. Nenhum sofrimento me derrubou, e a solidão tem me deixado em paz.