Sobre Lobos e Cordeiros

Nos extrmos não há equilíbrio.

Tanto direita como esquerda, não importa se destro ou canhoto. Lobos aparecem de todos os lados.

O poder que lobos exercem sobre cordeiros é cruel.

Em nosso país, todo e qualquer político, ou detentor do poder, aniquila os menos favorecidos.

Fomos explorados quando Colônia, Império, República (tanto a provisória, quando a definitiva em 1993). Nossos Presidentes, detentores do poder (LOBOS), sempre legislação em causa própria. Fazendeiros, cafeicultores, empresários, partidários, mídias...

Nunca, em nenhum governo, o povo teve acesso a saúde de qualidade, educação e ao mínimo de qualidade de vida. Neste país os mais necessitados sobrevivem.

É inadmissível que tanto desvio em causa partidária, seu líder não tenha conhecimento.

Sou a fovor da prisão sim, de todos aqueles que saqueiam cofres públicos, de todos que acobertam, "sem conhecimento", de todos aqueles que sucateiam o bem público para "vender" (ou doar) a empresas para "garantir" seu funcionamento, daqueles que compram aliados para continuar no poder, daqueles que pensam que nosso país continua Colônia de exploradores sem pátria, dos que usam a lei para a própria proteção, sou a favor do povo, esse sim, devorado por lobos sedentos de sangue.

Não sou partidário, nem ao menos tenho políticos de estimação. Não sou de esquerda nem direita, sou apenas mais um com "argumentos" porém sem forças para deter Lobos.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 17/09/2017
Código do texto: T6116741
Classificação de conteúdo: seguro