Visita do Governador Audísio do Lions Clube - DLA4

No esforço pelo bem comum, o trabalho de todos tem que ser pela união de forças no sentido do engrandecimento da lida na vontade de realizar o que de melhor existir pela realização do crescimento e do engrandecimento de todos, na certeza de que é assim que chegamos à realização esperada da meta coletiva.

Quando nos damos as mãos, encontramos uns nos outros a força e o poder necessários para que haja um labor de qualidade. Crer na energia do trabalho e na força da união faz com que todos se engajem na lida buscando sempre o melhor, e o melhor tem que ser sempre pela vontade e o amor pelo grupo.

Ontem foi a visita do nosso Governador Audísio no nosso clube – Fortaleza Planalto. Quando chegou o nosso Governador deu uma instrução leonística para um grupo entrante de 4 pessoas. Novos sócios que vieram se juntar às nossas fileiras no trabalho acertado nas comissões de atividades oferecidas.

A festiva foi um grande sucesso, com apresentação de dança, muita música e alegria. A entrada dos novos sócios deu ao nosso Governador um reforço grande, exposto no seu discurso, unindo ao nosso afã a sua vontade de ver crescer ainda mais o nosso Distrito pelo realização das metas do clube como um todo.