ROSA ROUBADA...!
Comentários no link do blog:
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/09/rosa-roubada.html
A rosa, plantada no jardim do meu coração, fora roubada, mas não me perguntem porque sei disso e recuso-me a dizer não direi que foram quase todos os "nossos" representantes federais em Brasília!
A rosa roubada, se destinaria a semear perfumes em Escolas, Hospitais, licitações viciadas, em canteiros de obras pelo Brasil, que sempre começam e quase nunca terminam...enfim, distribuir gratuitamente na humanidade cada vez mais desumanizada, egoísta e individualista que pensa sempre primeiro em si próprio e só depois pensar no coletivo....em resumo: DISTRIBUIR AMOR ENTRE AS PESSOAS RAIVOSAS, EMBRUTECIDAS E GANANCIOSAS QUE CONFUNDEM O PÚBLICO COM A "PRIVADA" LITERALMENTE ! Mas, infelizmente, a Rosa, cultivada no jardim invisível do meu coração, com tanto amor que lhe dedicava, me fora roubada.
Devido a isso, não se destinará mais ao que seria seu objetivo inicial, principal único: distribuir gratuitamente seu perfume a todos os que pensam que desviando dinheiro de contratos superfaturados, paralisando obras, escondendo e esquecendo malas de dinheiro dentro de apartamento emprestado, ostentando esperteza na Presidência da Câmara era uma atitude inteligente, mas demonstrou ser burra e que se daria bem para o resto da sua vida!
As pessoas que entraram em meu jardim sorrateiramente e roubaram, pensam que me calarão; deram-me mais força para continuar lutando sem armas, de palavras, contra os ladrões do dinheiro público!
A realidade, porém, que a riqueza põe a felicidade consumista imediata e irregular e proporciona instantes de euforia e, depois, depois, alguns anos de prisão! De que adiantou terem roubado a rosa cultivada no jardim do meu coração?
Se alguém souber de mais pessoas envolvidas no roubo, me responda! Também quero saber, embora já saiba de alguns!
Só lamento, que a pessoa que entrou em meu jardim, a roubou com tanta violência para roubar-me rosa indefesa e frágil, simbolo de amor ao próximo e distribuiria a todos que leem, a tenha usado de tanta violência, talvez estivesse sobre o efeito das "cracolandia`s" da vida que hoje proliferam no Brasil,
Lembro apenas que além do agradável perfume que exalava, a rosa escondia em seu caule, os espinhos e não desejo que tenham perfurado a mão do ladrão que a roubara ou da quadrilha que a roubou!
Teria tudo sido mais simples e fácil de roubá-la: era só ter me pedido que daria,