Alma Gêmea

Antes de falar sobre a importância de uma Alma gêmea, vamos nos perguntar o que eles representam para nós.

Muitas pessoas ainda acreditam que a alma gêmea que tanto procuram está idealizada na pessoa amada.

No entanto, nem sempre é assim e algumas delas acabam até mesmo ficando depressivos e doentes por acreditar nesse conceito.

Ás vezes, a alma gêmea pode estar em uma pessoa próxima de nós como um irmão, a mãe, o pai, o melhor amigo ou até mesmo seu animal de estimação.

Falando mais profundamente com relação aos nossos sentimentos, o papel da alma gêmea é muito importante já que ao lado deles podemos ser verdadeiros.

Trocando em miúdos, podemos ser nós mesmos, extravasando nossas alegrias e compartilhando com elas nossas aflições e tristezas sem sermos rotulados ou obrigados a ser “mascarados” como fazemos com grande parte da sociedade.

A pessoa que é nossa alma gêmea representa ao mesmo tempo uma válvula de escape e uma força incentivadora que nos dá pra enfrentarmos as batalhas diárias que travamos durante toda a vida.

Dá pra se dizer sem sombra de dúvida que a alma gêmea seria como se fosse um técnico de futebol que motiva seus jogadores, ás vezes com broncas e outras vezes com palavras de incentivo, ou como um general que dá coragem a seus soldados a lutar em um combate decisivo pela sua pátria.

Mas o mais importante de tudo é que ela te ajuda a nunca desistir das coisas que deseja.

É por tudo isso que não podemos jamais imaginar que essa alma gêmea não exista e que a vida seja sempre uma desgraça atrás da outra.

Porque ela existe e nesse momento pode estar em qualquer lugar nos dizendo estas palavras:

“Não desista, porque a vida e esse mundo são cheios de surpresas.”

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 09/09/2017
Código do texto: T6109068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.