As suecas, de novo, não!

Bom dia meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui ver esse Bacamarte se repetir como se fosse um papagaio. Tá, tá bom, não vou falar sobre as suecas hoje.

Não que não sejam elas justamente o tema que havia escolhido novamente para hoje, eis que continuo assistindo no You Tube videos de brasileiras (os) que residem na Suécia. Estou adorando. Já assisto os vídeos como se estivesse vendo filmagens de Charky City, eis que as pessoas geralmente vão nos mesmos locais de Estocolmo, a "Cidade Velha" (Gamla Stan), geralmente. Mas tá, não vou falar sobre as suecas.

Então deixa eu dizer que já assisti a videos do pessoal que anda por outros países também, como Rússia, China, Japão e Coreia do Sul. Assim, vou variar e falar sobre as coreanas. Tem um canal, Coreaníssima, de uma guria chamada Sissi, que já passou um bom tempo pelo Brasil, namora um brasileiro, fala muito bem o português (com um sotaque carregado e charmoso) e posta sobre como é viver na Coréia, como ir para lá, as diferenças entre lá e o Brasil, esse tipo de coisa.

Em primeiro lugar: os coreanos, em geral, não comem cachorro. Esse é um há bito residual que, segundo a Sissi, é generalizado pela imprensa de outros países. Em segundo: ao contrário da imagem que a gente tem das orientais, de que são todas tábuas como as japonesas e chinesas, as coreanas são redondinhas, tem pernão, busto e bunda. Elas não gostam, pois importam o (desgraçado) modelo de beleza japonesa, a "tábua".

A Sissi aprendeu seu lado bom da "pior" maneira possível: ao vir para o Brasil, usava vestidos à moda coreana, ou seja, tapando busto e deixando as pernas bem à mostra. Bom, suas pernas arredondadas fizeram sucesso no Brasil e, ao receber elogios por suas curvas, se ofendia, achando que a chamavam de "gorda". Bom, isso até ela perceber do que os brasileiros gostam, então ela passou a usar saias mais compridas e decotes mais abertos que, aqui no Brasil, são bem aceitos.

Voltou para a Coreia do Sul com o namorado brasileiro, não sei se o cara trabalha lá ou que ele faz, não vi tantos videos assim, só sei que o cara tá lá, junto com a Sissi (não é o nome dela, ela usa-o para facilitar para os brasileiros). E, agora, usa tantos as saias curtas coreanas quanto os decotes brasileiros, ousando em seu pais. Mas advirto: ela disse com todas as letras que as coreanas são tri interesseiras e gostam de homens com grana para realizarem bons casamentos.

As suecas, pelo contrário, não. Valorizam mais a...

Tá, tá bom, não vou falar de novo sobre as suecas. Uma pena, estava louco para falar delas de novo.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 08/09/2017
Código do texto: T6108091
Classificação de conteúdo: seguro