Milagres tem sua hora

Milagres tem sua hora

Depois de uma semana hospitalizado, o médico diz, o encaminharei a um oncologista. Quantas pessoas já levaram este susto e agora o que fazer? Novenas, promessas, pedir desculpas as pessoas que você magoou, que mais? Pode fazer tudo isto, vai adiantar em quê? Creia, tudo pode acontecer, porém, esteja preparado para o que der e vier, afinal o milagre já aconteceu. Você veio ao mundo, viveu.

Agradeça por tudo que teve, que tem e que desfrutou, família, amigos, parentes, os sonhos realizados. Lamente por aqueles que não desfrutou, mas não se culpe. Apenas não era pra você.

A realidade hoje é outra, você precisa se concentrar, no tempo de vida que tem. Quanto será este? Só Deus sabe. Então por que sofrer por antecedência, na melhor das hipóteses, irá perder noites de sono.

Peça a Deus por sua saúde, por mais vida, por sua interseção. Entretanto lembre, o mal maior acontecerá não a você, mas as pessoas que a amam. Imagine o quanto sofreria, se isto acontecesse, a um amigo, parente, uma pessoa próxima. Algo normal é nos colocarmos no lugar desta e pedir pra ter sua dor, não desejamos o sofrimento a ninguém. Todos que a cercam, que a amam, querem que sua dor seja compartilhada, dividida. Vendo assim, peça a Deus não apenas o milagre da vida. Clame ao Pai, para que as pessoas a seu lado, não sofram por você, que sua hora seja digna aos outros. Todos “vamos” e você por que os ama, não quer que estes sofram.

Deus terá seu pedido mais facilmente atendido. Não há como termos vida eterna. Não é a hora. Não somos imortais. Precisamos seguir em frente. Aceitar as condições de Deus é crer Nele, em Sua sabedoria. Entendermos que Ele está fazendo a coisa certa é viver sua doutrina.

Esta vida é uma passagem para outra, que você crê, conforme sua doutrina diz ser.

Porém, aceitar esta transição é viver feliz, com quem amamos e não querendo seu sofrimento, pois sabemos é passageiro.

Rogue a Deus que aceitem felizes sua partida, afinal, você foi muito feliz, com eles sempre a seu lado.

Seja um exemplo de sua doutrina, esta poderá conduzir ao milagre da vida eterna.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/09/2017
Código do texto: T6106066
Classificação de conteúdo: seguro