PENSAMENTOS DEFINEM NOSSAS DOENÇAS

Conheci uma senhora que me deu um depoimento que fiquei impressionada. Ela me disse que sempre discordava do marido, casada há 38 anos. Se achava humilhada, ele sempre foi grosso. Ela nunca reagiu. Há uns seis anos atras ela resolveu enfrentá-lo e dizer que gostaria de ser tratada como gente, e tal. E dai começou uma guerra dentro dela. Aposentado, ficava muito dentro de casa, o tempo todo assistindo filmes de ação, no interior dela gostaria que ele assistisse outras coisas. E qualquer atitude dele ela no seu interior ficava criticando e com raiva de tudo. Isso só no pensamento.Olhava com cara feia e continuava criticando, falava até as sua amigas que ele era isso, e aquilo, encontrava mil defeitos. Começou a sentir dores nos joelhos, não conseguia sair de casa se não fosse de carro. E o tempo passou, os joelhos doía há cerca de seis meses. Ela não parava de julgá-lo no seu interior. Mexendo no youtube, encontrou uma terapeuta chamada Cristina Cairo, que num vídeo explicou a ela tudo que precisava saber sobre dores nos joelhos. "Você não dobra para uma pessoa que convive, é ranzinza no seu interior, julga, guarda mágoa e por ai a fora. Ela se convenceu do que estava fazendo, mudou os pensamentos com relação ao marido e começou a se aproximar dele, e sempre procurando mudar os pensamentos negativos, Com poucos dias as dores dos joelhos foram melhorando. Enfim, nossos pensamentos e sentimentos, definem as nossas doenças. Queres ter saúde, muda tuas práticas, faz uma auto análise minuciosa, admite que também erras. A vida se torna tão melhor!

Maducar
Enviado por Maducar em 06/09/2017
Código do texto: T6106004
Classificação de conteúdo: seguro