ENQUANTO ISSO...
Pois é, né, seu Zé Maomé, o que se tem para se relatar é que, tudo continua do mesmo jeito lá pelos lados de Brasília, ou seja, nada de nada se fazendo nada, o presidente Michel Temer está cumprindo com a pauta de viajem à China com o afim de barganhar alguma coisa boa para o Brasil, e, parece que está tendo sucesso lá na tal FEIRA DOS BRICKS...
Por outro lado, o presidente da câmara, o senhor Rodrigo Maia, ele assumiu a pasta de presidente inteirino enquanto que o Michel Temer esteja viajando, e, assumiu a pasta inteirina da presidência da câmara um tal de Senhor FUFUCA, vejam só, senhores, a que ponto chegamos, pois até outro dia desses essa distinta pessoa não circulava entre os notados pela imprensa...
E, sem deixar de lado as futricagens estrangeiras alheias a nós por aqui, o presidente norte-coreano continua desafiando os americanos e seus aliados, a ponto de que se tomem medidas drásticas de se conter tal burrice imposta por esse ditador barato que, mesmo se sabendo que não é de fazer barulho mas o dito cujo se acha e está agindo igual ao galo garnizé pequeno que arrasta as asas ao galo grande do terreiro, vai e vai até o galo grande o encarar, daí ele foge...
Bem, se sabe de que se está se ensaiando uma guerra vindoura por aí, e, certa vez perguntaram ao gênio ALBERT HEINSTEIN do que ele poderia saber da terceira guerra mundial que poderá acontecer, ao que o nobre sábio respondeu assim:
- Saber da terceira guerra não sei, só sei dizer da quarta, porque se lutará entre socos, pontapés, paus e pedras, pois tudo voltará ao marco ou estaca zero de onde tudo se iniciou...
E, ENQUANTO ISSO, VAI SE VIVENDO...