Subversivo.

Porque temos que ser iguais , se nossa essência e ser diferente? . Buscamos nos parecer com a massa, agir como todos, tão simplesmente para que sejamos aceitos , seja por um grupo, seja na sociedade , seja na congregação de escolha. Porque temos que ser iguais? , porque temos que embasar nossas atitudes com o que convém naquele momento?, somos tão ocos por dentro, parece que estamos vivendo uma ilusão de vida, onde queremos ser iguais, mas não respeitamos a opinião de quem pensa, ou age diferente, a vida é uma linha reta meus amigos , sem atalhos , sem muros cheios de vidro para escalar, porém existe algo que buscamos entender , queremos provar por A +B a existência de Deus , só que ele não existe , ele é ! , perdemos tempo com discussões , com distrações , querendo provar o nosso ponto de vista , nossa certeza , e esquecemos de seguir a mensagem de Cristo, esquecemos de aplicar o evangelho em nossa vida , potencializamos o nosso problema , como se fosse algo sem solução , pois perdemos o nosso poder de imaginar , de criar , ficamos presos o tempo todo no que está escrito , e esquecemos o que foi dito , e permanecemos no ponto de partida , apenas justificando o porque não mudamos nada, pelo comodismo, pela facilidade de seguir de uma forma fabricada , pensamentos fabricados são mais fáceis do que pensar por si só , e chegamos no momento onde aceitamos ser tão somente igual ao outro.

Subversivo , esse é o nome que melhor relata a Cristo , ele pregava para quem não fazia parte do seu meio , ele não escolhia a pregação , ele fazia , e nos ?, o que fazemos hoje no que se diz respeito a palavra ?, lemos , de uma forma rasa, superficial , e continuamos sendo a mesma pessoa, aceitando o que nos falam, sem saber em que fonte devemos beber , para matar a nossa sede da graça.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/09/2017
Código do texto: T6103608
Classificação de conteúdo: seguro