Hoje que é domingo, resolvi postar o meu papel de parede do computador, porque achei esta foto muito bonita , a encontrei por acaso há um par de anos atrás, e me disse muito.
         Me fez pensar sobre os animais e seus sentimentos, que sei não serem iguais aos nossos, mas sem dúvida tem uma enorme sensibilidade, que ainda não compreendemos. Amo todos os animais, muito .
         Os amamos porque sabemos que foram criados para nós, é um presente de Deus aos homens.
         Costumo usar um AOC e às vezes o Notebook Compak, que é bem simples, com ele também jogo xadrez , o mantenho com a bateria cheia  em caso de faltar a energia, pois ele me dá uma meia hora de lambuja. O meu celular é simples, até tira foto, mas não é um smart, por enquanto não sinto falta, não simpatizo com celulares, para mim é bom para atender e chamar, o básico.
         A raposa , que em espanhol se chama "zorro", com o feminino para zorra, é um animalzinho muito bonito e  astuto, por isso serviu de adjetivo e codinome ao personagem Don Diego .
         A "minha" raposa sente o aroma de uma flor amarela, que é a cor que mais gosto, e fecha os olhos, porque de olhos fechados sentimos melhor , como quando se está beijando.
        
        

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/09/2017
Código do texto: T6103072
Classificação de conteúdo: seguro